Ai, minha cabeca!

13Jul10

Quem me conhece sabe que eu era um leaozinho e que depois que eu me mudei para NY eu perdi muito, muito cabelo mesmo. Ninguem sabe a razao, e eu sou obsecada com Dermatologistas, entao ja visitei varios que disseram que pode ser estress, alimentacao, genetico (ja que a minha mae tambem perdeu muito cabelo), etc…

Durante estes 10 anos de visitas ao dermato, segue a lista de medicamentos que eu tomo/uso para previnir e nao deixar o negocio pior.

Dermavite:
E um composto de vitaminas que ajudam a deixar os cabelos e as unhas fortes, previne o envelhecimento da pele e a queda de cabelos. Tem de tudo, inclusive vitamina A. O nome era Dermavite e acabou de mudar para Impruv. Tomo dois por dia, um de manha e um a noite.

http://www.amazon.com/Impruv¿-Vitamins-Coated-Tablets-Bottle/dp/B002NKMG84

Pill Food:
O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

E super dificil de encontrar aqui e so consigo comprar quando vou para o Brasil!

Appearex:
Este e um composto de biotina que promete melhorar muito a aparencia e forca das unhas e que acaba ajudando a combater a queda de cabelo. A dermato do Brasil que indicou e aqui voce encontra em qualquer CVS!

http://appearex.com/

Stieprox Xampoo:
O Stieprox Xampoo, tambem recomendado pela super dermato Debora Azanha, de Campinas, trata profundamente a caspa, que que nao se torne mais um fator de queda de cabelo. Uso uma vez por semana, pois ele e super forte, so para ter certeza de que o cabelo e o couro cabeludo estao sadios e sem caspa.

http://www.lifepluspharmacy.com/productinfo/Stieprox_Liquid_60ml__Medicated_Dandruff_Shampoo?currency=USD&aid=GBUS

Avicis:
O Avicis e uma super solucao liquida para tratar a queda de cabelo por motivos hormonais. Voce tem que aplicar no topo da cabeca e massagear e que todo mundo que eu conheco que usou diz que melhora muito as falas e que a queda diminui. O problema e que eu nao encontro ele aqui, ele e caro e

http://www.epocacosmeticos.com.br/galderma-avicis-solucao-capilar-0025-4000-95441_P.aspx

Rogaine:
O Rogaine tem que ser o masculine, que e mais forte e tem 5% de minoxidil, diferente do feminino que tem apenas 2%. Voce aplica a solucao liquida ou em espuma no topo da cabeca todas as noites e faz uma massagem leve. E chatinho de lembrar, mas uma vez que voce comeca a usar, voce tem que usar sempre, pois se parar, perde tudo o que cresceu.

http://www.rogaine.com/

Usando tudo isso junto, sem parar por anos, posso dizer que minhas falhas na cabeca melhoraram, mas que de tempos em tempos eu noto que a queda de cabelo aumenta muito. Em casa, tem cabelo meu em todo lugar, ate no trabalho, tem sempre sabelo meu nos teclados. Tem gente que acho nogento. E so cabelo. E ele cai sem parar, nao tem o que eu possa fazer mais do que ja faco! Fica a dica para quem esta ficando carequinha como eu!



One Response to “Ai, minha cabeca!”

  1. 1 Lucas

    Olá Vanessa e demais leitores,

    Parabéns pelo artigo!

    É muito bom saber que temos mais pessoas, a cada dia, dedicadas a desenvolver temas sobre nutrição, boa forma e saúde na internet.

    Certamente, informações muito úteis. Muitas pessoas passam por problemas similares ou não tem noção do que fazer.

    Gostaríamos de fazer um convite para visitar nosso sítio, quando tiver um tempo:
    http://companhiadanutricao.com.br (opção PORTAL)

    Felicidades para você e seus leitores!

    Equipe Companhia da Nutrição
    Valorizando os profissionais de saúde


Leave a Reply

