The National

06Oct08

Eu acabei assistindo a um show do The National no ano passado, quando eles abriram para Arcade Fire. Eu estava tão emocionada por estar revendo Arcade Fire que eu mal prstei atenção na banda. Depois comprei o disco e me apaixonei de morrer.

Na sexta vou conseguir ver os rapazes novamente — e escutar Fake Empire que toca todas as vezes que eu dirijo por Manhatan. O melhor de tudo: vai ser uma super festa de comemoração dos 40 anos da NY Magazine, com Grizlly Bear abrindo o show.



No Responses Yet to “The National”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

