8

25Aug08

Me mudei pra cá há (quase) oito anos. Durante este tempo todo minha mãe, minha única família esteve no Brasil. Até o ano passado, quando se aposentou e veio passar cinco meses comigo aqui e tudo mudou. Conheceu meu vizinho, namorou, noivou e casou no final de semana passado. Amanhã será o último dia dela no Brasil, na quarta ela se muda pra cá para morar com o novo maridão.

Com isso tudo a minha vida mudou muito mais que eu poderia imaginar. Ganhei duas irmãs e um irmão, perdi meus dois cachorros (que minha mãe teve que dar embora). Viajei para o Brasil para participar da cerimônia, cheguei lá no dia. Não tinha visto minha mãe até a hora de ela entrar no altar. Foi engraçado. Assim que eu bati os olhos nela, desmanchei. Chorei. É estranho ver a mãe casar. Mas, chorei por vê-la tão feliz e apesar de não acreditar em nada, muito menos em casamento, desejei do fundo do coração que este desse certo.

Acabei passando uma das melhores semanas da minha vida e só voltei para cá obrigada, praticamente amarrada. Não queria. Queria ficar perto de quem eu amo, do restante da minha família e dos meus poucos mas, queridíssimos amigos. Resultado: vomitei o vôo inteiro. Cada vez que pensava que estava voltando para cá enchia um saco da Continental de nojeira. Queria morrer.

Agora está na hora de eu mudar minha vida. Tentar procurar alguma coisa que me faça mais feliz. Me arrastar por aqui não dá mais. Esta é a última chance a felicidade que eu dou para este lugar. Imagino que com a mãe por perto eu possa me sentir melhor, mais feliz. Se não acontecer eu arrumo as malas e vou embora. Não para casa (depois que se sai de casa, a palavra meio que perde o sentido), mas para algum lugar novo.

Odeio incerteza.



No Responses Yet to “8”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: