Brasil

27Jul08

Com o casamento da mãe se aproximando, estou em contagem regressiva para voltar ao Brasil. São menos de três semanas até o vôo – chego lá no grande dia, direto no meu cabeleireiro e, depois, a festa. Nem vou estar cansada… Além de que, cada segundo dos cinco dias que passo em Campinas serão cronometrados. Visitas aos médicos, amigos, família, restaurantes e bares que eu gosto. É pouco tempo para tanta coisa…

Minhas step-sisters estarão lá, ou seja, ainda tem um monte de coisa que eu quero levar as meninas para conhecer – não que exista um monte de coisa para conhecer em Campinas, não tem. Só quero levá-las para conhecer gente que eu gosto.

Com tudo isso, o clima preparação hard-core começou neste final de semana. Rodei procurando vestido para o casamento. Achei uma coisa maravilhosa do Christian Lacroix, com um preço sem-vergonha. Maldita Neiman Marcus!

Acabei levando um vestido retrô da Windsor, com preço normal. Mas, durante esta via sacra, tenho notado que as lojas comuns – H&M e companhia – estão tão chatas! É aquela época de troca de coleção. O verão já era (que verão? três semanas de calor conta como uma estação?) e o outono chegou. As lojas todas liquidando um monte de porcaria (aqui, comprar roupa de calor é jogar dinheiro no lixo, não se usa…), e colocando coisas novas nas araras. Tudo muito chato! A H&M está tão cinza, tão sem graça… Difícil encontrar coisa legal.

A Charlotte Russe tem umas coisas retrô legais e só. Vamos ver em algumas semanas se as coisas mudam…



No Responses Yet to “Brasil”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: