Novo i-Pod

08Jul08

É uma vergonha esta história das pessoas já estarem acampando na frente das lojas para Apple para sexta-feira, quando começa a vender o novo i-Pod.

No meu trabalho, desde segunda-feira, várias pessoas me chamaram para discutir o novo i-Pod ou i-Phone. Todos eles estão comprando o brinquedinho na sexta de manhã.

Eu, que tive a chance de brincar com um por um bom tempo não gosto. Não troco meu Moto Q por nada. O teclado é o ponto crucial para mim. Tenta digitar uma senha no teclado do i-Phone. Você tem que tentar mil vezes, é horroroso.



No Responses Yet to “Novo i-Pod”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

