Go Green @ Fast Company

30Jun08

A Fast Company deste mês fala sobre como a indústrial musical está se transformando em favor do meio-ambiente. Pode ser modinha, como meus amigos andam comentando mas, é muito legal ver gente de peso tentando implantar ações (e consciência) novas e (muitas vezes) tão simples em tudo que se faz. Estou falando de pratos e copos recicláveis em festivais de música, ônibus de turnê rodando com bio-diesel e campanhas de incentivo ao carpooling (como fica isso em Português?). Muito legal e dá para ler tudinho no site, aqui.



One Response to “Go Green @ Fast Company”

  1. 1 Vinicius Leite

    Tudo Bem.

    Ja estive umas 15 vezes nos USA, mais sempre fiquei poucos dias e nao deu para conhecer e entender certas coisas.
    Fiquei solidario com suas posicoes e para mim rica em informacoes.
    Neste momento estou olhando com calma as fotos e as coisas que voce escreveu.
    Num proximo contato se possivel comentarei mais sobre seu blog

    um grande abraco

    Vinicius Leite – Sampa – Brasil


Leave a Reply

