Mudança – Parte 2

16Apr08

O material acima se trata de tudo que eu trouxe da viagem e que está comigo. Passei recolhendo as correspondências nas casas dos conhecidos que recebram o correio por mim todo este tempo. Esta porção de revistas é resultado de quatro meses foram… Loucura!!!

Tem também uma coisa ou outra que eu estava precisando e busquei no Ikea, hence the bags… Fora isso, tem todo meu apartamento que está [ainda] no storage e que eu só vou conseguir buscar na sexta!



No Responses Yet to “Mudança – Parte 2”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

