Get Some

16Apr08

Uma coisa que eu sempre estranhei aqui era o fato de eu nunca ter visto campanha na TV, no metrô, na rua, seja lá onde for sobre camisinha. No Brasil isso é muito mais forte que aqui, o governo faz distribuição na rua, em baile de carnaval, no caralho a quatro, os amigos distribuem camisinha entre si [quando estava em Sampa, dois amigos diferentes me entregaram camisinha…], o que é super-diferente. Aqui isso não acontece por nada. 

Até que esta semana o governo de NYC acabou de lançar a primeira campanha que eu vejo em sete anos de distribuição de preservativos. Desde fevereiro, já foram distribuídos 4 milhões de camisinhas nos postos de saúde. 

E o site é super engraçado, tem uma área que diz, “E lube is free too!”, só falta ter a foto de um rapazinho pulando de felicidade, “Yai!” Hehe. Mais, você pode fazer o pedido online através do site da prefeitura. 

Os pontos de distribuição, além de posto de saúde, são bares e lojas super-badaladas. Aqui você encontra a lista completa, que inclui o Bar Barracuda, onde eu vou buscar o que é meu! O design da embalagem é lindo, não dá para perder!



No Responses Yet to “Get Some”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: