Jesus escutou minhas preces…

22Jan08

Eu ainda não estou acreditando na confirmação do All Points West Festival. Nos últimos três anos eu tive que viajar, faltar no trabalho, me cansar em acampamento, albergue, tudo por conta de um festival de rock. Este ano poderei dormir linda na minha caminha, sem ter que pagar passagem de avião! Jesus existe!

O All Points West Festival já tem até site e não vai demorar muito para ganhar nickname (APWFest?).



No Responses Yet to “Jesus escutou minhas preces…”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

