Macworld

15Jan08

Desde ontem está rolando Macworld Convention em San Francisco. E eu, lógico, me mordendo de vontade estar lá. Doi motivos:

1- San Francisco – o melhor lugar do planeta

2- Macworld – o melhor lugar do planeta para os nerds amantes da Apple

Estou me mordendo de vontade saber tudo que vai ser lançando. De cara, quero ver como anda o projeto de “alugar” filmes online através do i-Tunes. Há tempos estou para assinar o do Netflix (sabe como é, às vezes não dá tempo de baixar alguma coisa, e os links do Alluc resolvem não funcionar, Netflix seria o backup da minha vida), que eu sei que é muito bom. Estou esperando apenas o i-Tunes lançar o deles para comparar. Quem tiver mais séries, ganha!.

Além disso tem o novo Mac Book Air, que entrou online ontem por alguns segundos, e que me pareceu bem sem graça. E, claro, tio Steve Jobs nunca decepciona. O cara é um puta de um performer, adoro assistí-lo.  Principalmente porque ele sempre lança alguma banda muito boa ao sucesso.

Foi assim com Fratelis, que viraram deus do dia para a noite estreiando no comercial do i-Phone. Depois doi CSS, com Music is my Boyfriend, no comercial do i-Pod Touch. Sucesso garantido. Qual será a banda de hoje? Depois das 5 da tarde entra online o keynote deste ano. Não posso esperar para chegar em casa e assistir.



No Responses Yet to “Macworld”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: