Medo

14Nov07

Four Transplant Recipients Contract H.I.V.

Cara, que desespero. Fico me imaginando um dos receptores destes orgaos. Voce resolve um problema e contrai duas doencas sem cura? Que desgraca giganteca!

O tratamento para a Hepatite C eh um horror. Em alguns pontos ele chega a ser parecido com quimioterapia. Minha mae tem Hepatite C, fez o tratamento e sofreu muito. Hoje, ela esta naquela fase “semi-curada”, onde nao existe nenhum vestigio da doenca, mas ela pode voltar a qualquer momento.

Nao vou nem discutir o outro problema.

Fico imaginando meu rim direito, que eh podre e pelo menos duas vezes por ano me manda pro hospital. Eventualmente, se nada mudar, eu vou precisar de um transplante. Ja pensou receber um rim destes?



No Responses Yet to “Medo”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

