Meu cartao

22Jun07

Amei isso. Os meus ficaram do caralho, vou fotografar eles e colocar aqui. Sao cartoes de visita que voce customiza com as fotos do seu fotolog ou flickr. A coisa mais linda e super a minha cara. Literalmente, tem varios que tem a minha cara fazendo careta. Plus, para quem ama vacas, o nome da loja e’ perfeito. http://www.moo.com



2 Responses to “Meu cartao”

  1. Que legal!
    Eu tenho que fazer cartoes de visita pra levar na minha viagem a Europa mas infelizmente nao da mais tempo de esperar entregar entao vou fazer algo em casa mesmo, imprimir na faculdade, cortar e pronto. Na volta eu dou uma olhada nesse ai.
    Beijos
    Mel

  2. 2 Gra

    Podia ter postado uma fotinho do seu cartao neh Dona Vanessa, fiquei curiosa agora!
    Beijo!


Leave a Reply

