Piada da semana

09Nov06

Ela:
“Vanessa, vou te dar um Smiley para ver se você pára de falar em matar, dar sheipadas nas cabeças alheias, esfaquear as pessoas e se torna um ser mais feliz, credo…”

Eu:
“Nossa, man, eu odeio perfume de um tanto, se você imaginasse… Odeio pessoas perfumadas, que sentam ao meu lado com aquele cheiro fabricado horroroso. As pessoas não têm bom-senso, perfumes deveriam ser proibidos. Puta falta de respeito do inferno me fazer sentir o cheiro que você, uma pessoa sem padrões, gosta. Horror. Total.”

hahahahahahahah
Jura!

Um novo perfume está fazendo sucesso pelo mundo inteiro e já é conhecido como “fragrância Prozac”. A novidade chama-se Smiley, perfume que promete trazer uma sensação de bem-estar e levantar o ânimo atém mesmo do ser mais depressivo. O segredo estaria na fórmula, que contém elementos que bloqueiam quimicamente o stress no cérebro: notas de musk, laranja e aroma de cacau, duas moléculas olfatórias que estimulam a felicidade, a teobromina e a feniletilamina.

A loja de departamentos Henry Bendel, em Nova York, está vendendo a “fragrância Prozac” por U$ 45; e a Colette, em Paris está oferecendo o perfume por 29 euros. Smiley também está a venda na Selfridges, de Londres e nas lojas Sephora. No Brasil a entrega poderá ser feita, através de compra via Internet. Vai tentar?



No Responses Yet to “Piada da semana”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: