Lost: terceira temporada revê Dickens

05Sep06

Vanessa Mael, do Extra*/Especial para BR Press
(Nova York, BR Press*) – Depois de anunciar a contratação do ator brasileiro Rodrigo Santoro para o seriado que virou febre mundial, a rede ABC revelou detalhes dos primeiros episódios da terceira temporada de Lost. “A Tale of Two Cities”, título do primeiro episódio da nova temporada, faz referência ao livro de Charles Dickens que já foi adaptado para a TV e para o cinema mais de 13 vezes. O episódio de abertura foi escrito pelos criadores da série, Damon Lindelof e J.J. Abrams e, também está ligado a Desmond, personagem que já leu todos os livros de Dickens.

O episódio, dirigido por Jack Bender dará sequência ao último capítulo do segundo ano, onde Kate, Jack e Sawyer são capturados pelos “Outros”. Eles deverão lidar com seus passados, enquanto são mantidos como reféns em uma misteriosa prisão. As referências ao livro de Dickens devem estar claras no episódio.

No livro, o personagem principal é capturado durante uma viagem, por soldados da Revoução Francesa. Ele é mantido como refém, condenado à morte e escapa quando outro prisioneiro é confundido com ele próprio e morre em seu lugar.

As mulheres dominam o início do terceiro ano da série. Durante os flashbacks, detalhes sobre a vida criminosa de Kate deverão ser revelados. Nos episódios seguintes, “Further Instructions” e “The Glass Ballerina”, as histórias de Claire e Sun deverão ser retomadas, respectivamente.

Outubro

A terceira temporada de Lost está sendo filmada no Havaí e deverá estrear no canal ABC em 04 de outubro. Entretanto, seguindo a estatégia de marketing revoltante da emissora, apenas seis capítulos serão exibidos este ano. O lançamento “Day Break” tomará o lugar de Lost até janeiro, quando a série deverá retornar com mais 17 episódios.

Centenas de blogs e sites de entertenimento na internet já divulgaram fotos dos primeiros episódios. No “You Tube” é possível encontrar filmes sobre o projeto Dharma, divulgados através do site do jogo “The Lost Experience”, lançado pela ABC como forma de distrair os fãs e resolver algumas questões sobre a misteriosa organização.

Yahoo

(*) Conteúdo do jornal Extra, publicado nos EUA, e distribuido no Brasil pela BR Press.

+ Este texto está tão distorcido, tão extranho, minha explicação dobre Dickens foi pro cú e eu NUNCA iniciaria nada falando sobre o Rodrigo Santoro. Foda!



No Responses Yet to “Lost: terceira temporada revê Dickens”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: