And that’s when it happend, when he came along…

01Aug06

Eu sou provavelmente a única pessoa do planeta que assistiu a cada segundos dos 83 episódios de cada um dos 5 anos de Queer as Folk. E como eu me diverti! E todas as vezes que eu assisto a última parte de uma história que se estende por anos da sua vida, eu fico extremamente chocada com o quanto aquilo fez parte dos meus dias.
Acabei fazendo uma seleção das cenas do primeiro episódio do primeiro ano de Queer as Folk, que fizeram eu me apaixonar perdidademente pela série e pelo casal Brian Kinney e Justin Taylor:

Entre os momentos que mais me marcaram estão a narração do Michael (que só acontece no primeiro e último episódio de toda a história da série), contando que homens pensam em sexo a cada 28 segundos. Heteros. Gays pensam em sexo a cada 9 segundos. Eu sempre repito esta frase e acrescento : I’m a gay man.

A primeira vez que o Brian bate os olhos no Justin. O mundo pára. O momento em que o Brian leva o Justin para casa pela primeira vez, tira e roupa, e joga a água da garrafa em seu corpo: cena fantástica, parace um comercial de uma garrafa de água sexy.

E a mais chocante: Brian Kinney, depois de cinco anos, dizendo para o Justin que o ama. É de cair o queixo!

Com uma edição de imagens excelente, assim como a trilha sonora e os diálogos, eu recomendo a série para tomo mundo que conheço. Acho um passo gigantesco para o fim do preconceito contra a retratação do mundo gay na mídia.

Lindo, lindo, lindo!



7 Responses to “And that’s when it happend, when he came along…”

  1. 1 alguém

    Ei!!! Você não está sozinha no mundo! Eu adoro, amo, sou louca pelo Brian(até porque ele é frio, estranho, sério e ajudou o Justin por amor). Quando fui morar aí meu melhor amigo queria uma pulseira igual a do cara, porque o Brian É O CARA! Extremamente sexual, exala sexo pela boca. E quando ele “comia” o padre e o crucifixo balançava sem parar????? Aquilo que é cena.
    Vou comprar o DVD, tudo mesmo.
    Ótimo você ter tocado nesse assunto. Ótimo.

  2. 2 Mary Jane

    Olha que engraçado. Eu NUNCA conheci absolutamente ninguém que conhecesse o seriado. Além disso, todo mundo para quem eu apresentendo parece ser preconceituoso o suficiente para nunca mais querer assistir!

    Bacana!

  3. 3 alguém

    Bacana demais, fiquei pensando no assunto e lembrei de outras cenas lidas. Quando Brian faz 30 anos e joga um lenço para cima(fiquei pensando na morte e coisas do tipo, imagina um gay lindo, rico e inteligente como o Brian triste, ele joga o lenço).
    Outra cena perfeita é o baile de formatura do Justin. Inesquecível.

    Você já assistiu THE L WORD? É com mulheres, mas não é tão bom quanto Queer as folk(tradução no Brasil: OS ASSUMIDOS). Queer as folk é bom porque oas gays não são coitadinhos. É por isso que gosto da série.
    Foi meu amigo que me apresentou e eu assitia sempre às terças ou sextas meia -noite. O mais engraçado é que meu irmão tinha preconceito e começou a assistir comigo. Ficou superenvolvido com as histórias do Brian e daquele que gosta de HQ.

    Bacana você gostar dessa série viu. O seu post me fez lembrar coisas boas…

  4. 4 time traveler

    van, acredita que esse era meu seriado favoritissimo tb? quando morava com meu primo, assistia todos os episodios (e meu ex ia junto, he he), pois eles tinham todos os canais, cable completo… dai mudei pra ca e nao tinha showtime… entao parei de ver… mas tambem adoro o show, agora deu vontade de ver de novo!

  5. 5 Fezoca

    Vanessa,
    Perdi seu e-mail…..
    Queria te agradecer o exemplar do jornal, que recebi e li. Obrigada!🙂
    Beijao,

  6. 6 Bee Girl

    Pois é, eu também acompanhei cada segundo!! E babei em cada um deles com a gostosura do Brian…

  7. 7 carla

    …preciso urgente saber como faço para ver os videos traduzidos, ou se os encontro em lojas para comprar….me ajudemmmmmmmmm adorei a serie e queria o dvd


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: