Jerry Seinfeld

30Jun06

Terei a honra de assistir Seinfeld do ladinho de casa. Procurei por um show do comediante por tempos e tempos e nunca encontrei nada. Desta vez ele estará aqui: NJPAC.


up-date: Eu realmente estava achando que conhecia tudo de Jerry Seinfeld. Já assisti todas as caixas disponíveis da série que ficou nove anos no ar, além dos DVDs dos stand up acts do comediante. Eu tinha certeza que as piadas seriam repetidas e que, por mais que eu quisesse muito vê-lo ao vivo, acabaria entediada.

Tolinha.

O show foi excelente. O teatro Prudential Hall, dentro do NJPAC, eu já conhecia de outros shows. E, apesar de ele não ter aberto espaço para conversar com os jornalistas (eu iria me acabar), Seinfeld acabou o show e ficou respondendo perguntas do público, muito bem-humorado, por mais 20 minutos.

A performance antiga, do DVD I’m telling you for the last time, foi abandonada. Hoje, Seinfeld está mais velho e deixou pra lá aquelas piadas sobre as maravilhas da vida de solteiro e as piadas sobre casai com filhos estarem mortos. O cara se casou e tem duas menininhas. Ou seja, a piadas são sobre o casamento, as neuroses da esposa, as brincadeiras com as filhas, a experiência de ser pai.

Interessantíssimo.

Conversando com o Jake, outro dia, ele me disse que se eu gosto de Seinfeld, eu adorarei Charlie Murphy, o irmão do Eddie, que faz participação no show de comédia Chapelle’s Show, do Dave Chapelle. Já tem duas temporadas em DVD e é a próxima coisa que eu vou conferir. Namorar é assim, fazer lição de casa todos os dias.



One Response to “Jerry Seinfeld”

  1. 1 alguém

    Pô, depois conta aqui!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: