Contato

31Jan06

Já que eu não tenho o que fazer, vou fazer uma lista. Decidi chamá-la de “realizações do meu vigésimo-quarto ano de vida”.

Lá vai:

– Dar uma trégua para meus óculos e visual nerd e colocar lentes de contato. Na verdade eu já usei, mas não tenho receita para comprá-las aqui. Então decidi ir ao médico, fazer o exame retardado e voltar a usar as malditas lentes.

– Nadar/dançar pelo menos uma vez por semana. Eu abomino exercício físico, mas eu realmente preciso fazer alguma coisa, ou eu vou morrer de stroke aos 25. Nadar e dançar são as duas únicas coisas que eu seria capaz de fazer. E yoga. É, e yoga.

– Terminar o curso de cinema do SVA.

– Ser admitida no Pratt Institute.

– Emagrecer 20 Kilos.

Este vai ser um ano de muita, mas muita economia. Então não posso incluir nenhuma viagem longa ou mais interessante. Nem bens materiais caros. Continuarei com a minha TV velha, meu computador caindo aos pedaços, sem câmera digital, mas estudando. Estudando, é o que importa.

E eu quero, acima de tudo conseguir trabalhar mais. Aplicar para algum estágio em alguma das major Tv networks, e quem sabe, by the end of the year, estar finalmente trabalhando na minha área.

There it is. A plan.

A girl with a plan.

Yeah.

Ok.

Yeah.



No Responses Yet to “Contato”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: