MoMA

20Jan06











One Response to “MoMA”

  1. 1 Gra

    Van!!! Sensacional!!! Ta calma, aqui quem vos fala eh a Gra, de Maryland lembra, lol?!
    Entao, nao pude deixar de comentar no seu blog. Eu nao sei se voce sabe – provavelmente nao – q eu simplesmente amo o blog da Lili, adoro o jeito que ela escreve, acho o maximo, tudo de bom, dos temas aos pontos finais. Eis que la estava eu – sem nada pra fazer obvio – lendo o blog da Lili quando fui “cair” no seu…! Doce destino viu?! Talvez eu pareca meio louca comentando seu blog assim (na real eu nunca disse que eu era normal) mas eh q eu nao posso deixar a coisa passar assim, ao leu. A-D-O-R-E-I o seu jeito de escrever e agora definitivamente, junto com a Lili seras mais uma a salvar meus momentos de completa inercia e tempo livre!
    Um beijo enorme,
    Gra


Leave a Reply

