Brie

10Jan06

Quando minha cabeça estava quase pifando, de tanto eu preencher formulários das faculdades (curso de cinema e vídeo que começa agora em janeiro e o curso de estudos culturais e sociais que começa em setembro), vem o Gê e me mostra o Brie na câmera!

Lindo, lindo! O Brie é o cão mais famoso do orkut! E é o labrador mais querido! Morro de saudades dos meus cães.

Ai, ai…



2 Responses to “Brie”

  1. 1 Lilla

    lembrei do meu, o timber nicolau.

    tipo, pescou, pescou?

  2. 2 Israel Barroshttp://www.ocabulosodestino.net

    Morremos ou vivemos da saudade?


Leave a Reply

