Prison Break

28Nov05

Vício total. Resisti no início. Não gosto de série policial, este papo de prisão me irrita, é geralmente tudo a mesma merda. Mas adorei que o Michael (Wentworth Miller) tem os blue prints da cadeia tatuados no corpo dele, e a série realmente me ganhou quando o LJ (Marshall Allman)tira uma foto do agente secreto matando a família dele, com o celullar. É bobo? Claro que não! Todas as pessoas do planeta já tem celullar com câmera hoje em dia, por que em nenhum filme policial as pessoas usam o cérebro e fotografam as coisas?
A série também mostra corrupção em todos os setores do governo norte-americano, desde a vice-presidente do país que está concorrendo ao cargo de presidente, até os policiais das cidades pequenas do meio de Illinois.

Os shots de Chicago são absolutamente lindos. A cidade é maravilhosa e eu ando louca para que o inverno passe logo para que eu possa voltar lá e realmente conhecer o lugar. Fui à Chicago neste verão somente para um festival de rock, e como passava o dia inteiro pulando, não tinha a mínima força para andar e conhecer o lugar de noite!😦

Enfim, até agora a série tem sido excelente, eu já convenci metade das pessoas que eu conheço a assistir, e ando naquele estado em que, na segunda-feira, das nove às dez da noite, eu simplesmente não existo.



No Responses Yet to “Prison Break”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: