Sweet

14Sep05

Minha mala ficou perdida por duas semanas. Como eu fui para Flórida na correria, eu não tive tempo de arrumar a mala. Acabei abrindo minha sacola correndo e selecioando as peças de roupa usando o seguinte critério: gosto ou não gosto. O resultado foi Vanessa carregando muito mais roupa do que o necessário. O que acontece em qualquer viagem, mas desta vez foi demais. Eu passei dias com os braços doendo por arrastar uma mala que deveria pesar o mesmo que eu (oooooowwwww, nem tanto, estrapolaria o limite de carga mil vezes!).

Quando voltei, com a mala perdida eu simplesmente não tinha roupa de verão para usar. Só as participantes da categoria “não gosto”. Acabei nem me importando muito. Foi o tipo de experiência que mostra que I give a shit about my stuff anyway. Até que eu tive que começar a utilizar peças de roupas da minha mãe para trabalhar. Aí o desespero começou.

Eu que costumo ir para o escritório de calça, blaser, camiseta e tênis, estava parecendo uma senhora de 40 e poucos anos. Terror total. Quando o Rodrigo me entrou a mala na semana passada, eu fui abrindo e olhando para minhas peças queridas, feliz e contente por ter meu guarda-roupa de volta. Sim, faz falta, por mais que eu pense o contrário. O engraçado é que o que mais me deixou feliz é que eu achei duas garrafinhas de Jack Daniels que eu ganhei no avião. Alegria Geral!



No Responses Yet to “Sweet”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: