Back to our future

23Aug05

Acho que nunca senti um prazer tão grande ao chegar na minha casa como senti desta vez. A felicidade de escutar o piloto dizendo que chegamos em NY era enorme, não conseguíamos nos manter presas às nossas poltronas. Ou era a felicidade ou era a dose carregada de uísque. O problema foi stewardess gritando conosco “Sit Back, Right Now!” Credo, que nervoso! ;-P

Depois de encarar a maratona ônibus-trem-ônibus, eu tive que andar em Manhattan, numa das áreas que eu pago poara não andar (Times Square), com bolsas, sacolas e muito cansaço, só para ver o movimento e me sentir em casa de verdade.

Meu apartamento continua o mesmo, 11 dias fora e eu jurava que quando chegaria, como mágica, tudo estaria no lugar e limpinho. Fiquei surpresa e feliz quando abri a porta e encontrei a mesma louça para lavar, as mesmas roupas no chão, o mesmo roomate no quarto… É este clima de Disney subindo na minha cabeça.

***

Não tenho forças, e nem capacidade de concentração, para baixar as fotos, arrumar tudo direitinho e muito menos publicar tudo isso. Nós contabilizamos mais de mil fotos, mas isso fica para as próximas semanas. Eu vou fazendo posts alternados sobre tudo que deu errado, e as fotos dos momentos felizes.

***

Época de tirar o atraso de tudo que eu não escutei nas férias, Kaiser Chiefs e The Futureheads tocando a todo volume em casa.

This is the modern way
Of faking it everyday
And taking it as we come
And we’re not the only ones



No Responses Yet to “Back to our future”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

