Nao eh como andar de bicicleta

22Aug05

Este papo de que nadar ou dirigir eh como andar de bicicleta, voce nunca mais esquece, eh a maior mentira. Nadei oito anos, e passei os ultimos tres muito longe de piscina (Cara, eu suspeito que nao existe piscina em Nova York!). Nestes 10 dias aqui, eu me matei tentando nadar, mas nao eh a mesma coisa. Eu nao tenho mais o folego, nem a forca, nem o jeito, nem nada. Sou um completo desastre dentro d’agua. Se minha mae visse isso, ela choraria.

Eu desconfio tambem que sou a unica pessoa que da pausas na natacao, para fumar um cigarro. Vai entender porque eu nao consigo mais nada bem….

***

Fico imaginando o dia em que eu voltar a dirigir…



No Responses Yet to “Nao eh como andar de bicicleta”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

