I’m cool, I’ll kill you!

06Jul05

Capa do Post de Domingo:

Depois de meses com notícias como estas no jornal, o menino de 15 anos morreu no Brooklyn neste final de semana, vítima de um grupo que assalta pessoas com i-Pod. É a nova idéia do que é ser cool, roubar quem tem um aparelho de MP3. E esfaquear. Os crimes dentro das estações me metrô aumentaram 17% só este ano, e a polícia culpa o aparelhinho da Apple. Segundo o NYPD, se as pessoas não usassem i-Pod o índice seria 3% menor.

3% menor! ok, então qual é a justificativa para os outros 14%? Incrível, época de reeleição e ninguém fala absolutamente nada contra o Bloomberg e todas as coisas ridículas que ele fez para a cidade, e neste caso, contra os policiais, cortando benefícios, demitindo muita gente, fechando delegacias.

Ainda bem que não aprovaram aquele estádio imbecil no West Side. Para pagar bombeiro e policial a cidade não tem dinheiro, para construir estádio sem necessidade, enquanto as escolas públicas são podres, eles têm. É a cidade investindo nas Olímpiadas de 2012, com mais de cinco estádios (que eu consigo contar): Shea, Yankees, Giants(que conta como NY), MSG (que bem ou mal á casa do Knicks e Rangers), e o Keyspan Park no Brooklyn. Ok, ok exagerei, ninguém vai à Coney Island e o tamanho do Keyspan é de dar risada. Still… E assim que o Bloomberg vai ser reeleito. O bilionário administrador que mantém o maior número de homeless nas ruas dos últimos 15 anos. E a culpa é sua, que anda de i-Pod.

** No final das contas o projeto para o West Side Stadium foi transferido para o Brooklyn e as Olimpíadas para Londres.



No Responses Yet to “I’m cool, I’ll kill you!”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: