Tie you up and make you call to me

23May05

Convites para ver Rolling Stones comprados. Desta vez, pelo menos, vamos eu e Lily juntas, sentar lado a lado durante o show. Foi muito mais fácil comprar desta vez, do que para U2, o que me deixou muito, muito surpresa. O problema agora tem se tornado outro, manter as datas dos shows guardadas, para não agendar nada no mesmo dia. Que problema difícil!

***

Olhando no calendário do Ticket Master, descobri um show perdido de Louis XIV, na quinta-feira do dia 2 de Junho e estou procurando companhia. Incrível a quantidade de concerto que apareceu este ano, com preço acessível. Este do Louis XIV custa apenas $16.00. Isso é de matar qualquer um, show bom e barato, nestes buracos cheios de estilo do Brooklyn…

***

No ano passado vários shows por aqui (Tri-State Area), foram cancelados por causa do preço alto. Ninguém comprou convites para nada, maior boicote coletivo, as revistas de rock ficaram falando sobre isto até o início desta primavera, já que este ano está tudo bem mais barato, e está até difícil escolher o que ver e o que não ver.

***

Na semana que vem abre as vendas para os shows do Tour X&Y do Coldplay. Eu vi os caras há cerca de dois anos atrás, no after party do Grammy de 2003. O show foi péssimo, curto, e o Chris Martin ficava repetindo que queria ir embora para se encontrar com a Ms. Paltrow. Chátissimo, whiner! Fiquei com ódio da banda apesar de amar os albums todos, incluindo as músicas novas do X&Y. Então quero vê-los novamente para tirar a imagem ruim que ainda está rondando por aqui.

Louis XIV – Finding out true love is blind



No Responses Yet to “Tie you up and make you call to me”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: