Sin City

06Apr05

Acima de tudo, o filme é hot. Eu saí do cinema me sentindo o menor dos seres humanos, e querendo ser qualquer uma das pessoas que teve, nem que fosse um pouquinho assim ó, a ver com o filme. É uma obra de gênio e eu não sou digna de escrever crítica sobre tal. Mas isso não me impediu de sair do cinema e gritar “Man, that’s just FANTASTIC!!!”

Eu passei o filme inteiro chorando de felicidade pelo cast, os diretores, as cores, os efeitos, os Defeitos. Não tem como fugir, quando eu vou assistir uma produção deste tipo eu sempre fico caçando erros de corte de cena, e problemas no roteiro (que este filme apresentou muitos). Mas o resultado final, a imagem, são incríveis.

É o filme mais lindo do século. E tem Clive Owen, e Brittany Murphy que eu amo de paixão, e ela está com aquele olhar de louca, e cara de bêbada! Ai, eu estou simplesmente apaixonada pelo filme. E o Elijah Wood está fantástico, eu nunca gastei muito tempo nos quadrinhos, mas o filme é belíssimo!É simplesmente um comic book animado. Sem tirar. As cenas são quadros, literalmente, a narração é perfeita, idêntica a narração de comics. Os diálogos são curtos, exatamente como em um comics, é assistir e delirar. Os HQ-freaks com certeza vão amar.

Não, não adianta querer escrever sobre isso agora, eu só vou melar. Daqui a pouco o filme deixa de ser preto e branco e se torna cor-de-rosa.



No Responses Yet to “Sin City”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: