Um 2005 com menos pessoas interioranas-ignorantes no mundo!

31Dec04

Karma. Só pode ser. Saio de um vilarejo chamado Campinas, onde um bando de ignorantes cheioa da grana rule the city, e ditam o que deve ou não ser usado. Roupa em Campinas é assunto sério. É capaz de, se eu voltasse para lá hoje, eu ser apedrejada. Diferente = errado.

New Jersey, o estado inteiro, sem excessões é a mesma coisa. Ultimo dia do ano, a gente sai com uma roupa mais legal de casa, afinal é comemoração, dia de festa, de encher a cara – mais do que o normalmente! Pois não é que eu saio de casa e já dou de cara com aqueles looks, olhares estranhos do povo interiorano. Eu sou uma pessoa da metrópole, tá me entendendo! Minha vontade é gritar isso, desistir de morar num apartamento um pouco maior e confortável e me mudar para um quarto de dois mestros quadrados no Harlen. Antes perto dos pretos da cidade, do que dos interioranos ignorantes do CAmpo. O Campo me irrita!

Então decidi que 2005 vai ser o ano em que, não só mudan;cas maravilhosas vÃo acontecer na vida de todos, mas como o mundo vai se privar da existência de tantos ignorantes, e que mais open-mind people vai surgir por aí. For God’s sake!



No Responses Yet to “Um 2005 com menos pessoas interioranas-ignorantes no mundo!”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: