The Human Stain

22Aug04

Este é um daqueles filmes que se vocês assistir em um dia que em está deprimido, acaba cortando os pulsos. Apesar da estória ser extremamente bem amarrada, eu acredito que o diretor Robert Benton não soube exatamente como dirigir Nicole Kidman.

Uma mulher que sofre de abuso sexual quando criança, se casa com um homem que a espanca, perde os dois filhos em um incêndio e tem que passar o resto da sua vida se escondendo e tenta comenter suicídio sem sucesso deve sofrer muito mais do que Nicole me mostrou, ontem à noite aqui em casa.Além disso, Antony Hopkins não me convenceu como atormentado pela mentira que pregou a vida toda. Os lead roles certamente não são o forte desta produção.

Fora estes fatos o achei o filme excelente. As atuações de Ed Harris, como o ex-marido lunático e assassino, e Wentworth Miller como o jovem Coleman são fantásticas! Todos os cortes, na estória, que remetem ao passado, parecem vir na hora certa, quando você quer pedir explicações sobre o que está acontecendo. Além de que eu desliguei a TV pensando, “este mundo é uma merda.” Eu adoraria provocar qualquer tipo de sentimento nas pessoas, como este filme provocou em mim.



No Responses Yet to “The Human Stain”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: