Frases estranhas, gente esquisita

17Aug05

Um dia antes da viagem, eu ligo para uma amiga:

- Cara, eu nao to querendo ir mais viajar, eu sei que eu vou sentir falta das minhas series, quero ficar aqui.

***

No terceiro dia de viagem:

- Meu, eu nao vejo a hora de voltar e comecar a trabalhar, trablhar, trabalhar…

***

- Meu brinquedo favorito eh a esteira, igual a de aeroporto, sabe?

***

- Gente, eh um abusurdo passarmos quatro dias sem ler jornal.

- Pior eh nao usar a TV para assistir jornal e ver Patricinhas de Beverly Hills.

***

Tem tanta merda que sai da boca de quatro mulheres perdidas em Orlando, que eu tive que fazer uma lista no meu carderninho de anotacoes!

No Responses Yet to “Frases estranhas, gente esquisita”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

